Como facilitar e fazer minha troca?
Envie o número de nota fiscal e por qual tamanho ou motivo deseja efetuar a troca do produto.
Devolução
A devolução do produto, será aceita no prazo máximo de 7 dias corridos após o recebimento do produto pelo cliente. Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC).
Os custos de devolução do produto será responsabilidade do cliente. O valor estornado ao cliente, será o valor do produto.
Reembolso do valor Pago:
Após o "Retorno do produto à Loja", o produto, embalagens e acessórios, serão conferidos.
Caso seja constatada indícios de uso, falta de acessórios, embalagens ou falta do produto, o valor não será devolvido e entraremos em contato com o cliente.
- Pagamentos por Cartão de Debito e/ou Crédito:
O processo de comunicação, quanto ao cancelamento da compra ao seu Banco, ocorrerá em até 5 dias úteis. O estorno do valor, poderá ocorrer nas próximas 2 (duas) faturas do cartão do crédito, dos meses subsequentes. Dependerá das regras bancárias do Banco emissor do cartão.
- Pagamento por boleto:
O estorno é realizado com deposito na conta bancária do cliente, será realizado somente no CPF do cliente que efetuou a compra.
O cliente receberá e-mail como "Resgate do Valor", após o cancelamento da compra, onde, serão solicitados, dados bancários, que deverão estar no nome do cliente.
- Pagamento por PIX e Tranferência Bancária:
O estorno do valor da compra é realizado por deposito em conta Bancária no nome do Cliente Comprador, ocorrendo em até 5 dias úteis após o recebimento dos produtos pela loja.
O cliente deverá enviar e-mail para sac@homesportcenter.com.br, com o nome no assunto "Resgate de Valor - PIX ou Transferência". Insira no corpo do e-mail, o número do pedido, seus dados bancários e chave PIX.
Importante
Regras para troca e devolução
- Sem marcas ou indícios de uso.
- Todos os acessórios devem estar em perfeito estado e junto com o produto.
- Embalagens originais e sem danos.
- Conter nota fiscal.
- Deve ser solicitado no prazo de sete dias.
- Por questão de saúde e segurança dos clientes; peças íntimas e meias, só serão trocadas onde há constatação de defeito no ato do recebimento, entrar em contato imediatamente com nosso atendimento.
Garantia
Todos os nossos produtos possuem garantia de 30 a 90 dias, que iniciam a partir da data da emissão da nota fiscal.
Importante
Regras para Garantia
- A garantia cobre somente defeito de fabricação.
- Poderá ser feita pela loja ou diretamente com a fabricante.
Atendimento ou dúvidas
47 3055-2656 | 47 3055-2556
47 9994-49798
sac@homesportcenter.com.br
-
Sobre Nós
-
Ajuda e Suporte